Meses se passaram e estou de volta...

Chegou uma fase na minha vida que eu olhei para o psiquiatra e perguntei:

- Tem jeito Doutor?

A resposta foi: - Tem sim Mara!

Fiquei incrédula, eram tantos pensamentos negativos me sufocando, que a minha única vontade era de colocar o travesseiro em cima da minha cabeça e esquecer do mundo.
Que reação louca essa que tira o chão de debaixo dos pés, e faz a gente cair sem ter término.

Comecei com nova medicação, e para surpresa minha, as vozes se calaram, as reações de medo parece que paralisou dentro de mim.
Fico como que na expectativa de eu voltar a sentir tudo de novo, mas graças a Deus que as coisas estão calmas.
Aquilo que não dava tempo de pensar, por causa dos pensamentos negativos, vem a tona.
O que eu gosto de fazer?
Quais meus planos para o futuro?
Eu tenho uma meta?
Sonhos?
Difícil pra quem sofreu tanto com a síndrome do panico e com depressão saber as respostas.
Mas uma coisa é certa, tudo vai voltar ao normal, como tem que ser.
Acredite, tem jeito sim, um passo de cada vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog