Ao longo da vida a gente ouve muitas histórias sobre nós mesmos, umas boas e outras nem tanto, e quando começamos a escrever nossa própria história, ela não sai tão bonita ou tão perfeita.
Temos a mania de enfeitar o que é feio, colocar uma massa corrida onde está rachado, para parecer mais bonito para quem olha.

Dai vem os problemas psicológicos.....

Engolir os sentimentos raivosos, não é a solução.

Esses dias me senti tão só, e decidi mudar isso, não tenho que agradar a todos, e nem andar nos conceitos e valores que os outros querem que eu ande.
Por muito tempo eu esqueci de me olhar no espelho e ver quem realmente eu sou, o que eu gosto, o que eu não gosto.

Isso é fácil?

Não.

Porque eu não sei ainda o que eu gosto, eu não sei o que eu quero, e a ansiedade é tanta que não ajuda em nada eu descobrir., mas eu tenho que dar o primeiro passo.

Gostaria de escrever tudo que passa pela minha mente, desabafar as minhas dores, mas ainda não tenho coragem. Talvez as pessoas não gostem de quem eu realmente sou, mas tenho que começar.

A primeira coisa é recuperar minha auto-estima, para não ouvir ninguém dizendo que sente pena de mim.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog