As vezes me sinto egoísta por estar passando pela crise de ansiedade, do pânico, e depressão.

Penso, existe pessoas com problemas reais, chorando, tendo que enfrentar...

Como é a cabeça da gente, e como somos ingratos conosco mesmo!

Não estou nessa situação do nada, passei por situações difíceis de enfrentar, às vezes desesperadoras, e isso são sequelas ...

Aprendi que não precisamos ser indiferentes aos problemas do próximo, mas não podemos passar por cima de nossas limitações...

Vou para o trabalho de manhã, um dia novo se inicia, tem dias que eu vejo o sol lindo lá fora me esperando, pessoas na rua cada um com sua vida, vejo que o dia caminha para dar tudo certo, mas tem dias que eu nem sequer ergo a cabeça, vou no automático....

Poderia ser até normal, se o pior não viesse depois, pois o cérebro não dá paz, vem pensamentos de catástrofe, algo terrível está para acontecer, tragédias, doenças graves, e com isso vem as mãos suadas, tremedeiras, sensação de desespero, vontade de chorar, solidão, enjoo, dor de barriga, a costa trava, e o ar falta....

A solidão é terrível, a auto estima vai lá embaixo, a vontade de conversar e desabafar, como que se alguém pudesse tirar isso da gente, até que passa, e fica a tristeza, o medo de ter de novo, a vontade de ficar só e em silêncio.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog